Home Activity

Activity

  • Emily posted an update 4 weeks ago

    Um dos fatores que reiteram essa impressão é que esses pets moram mais ou menos quatorze anos. Sendo assim, eles fazem parte de muitas fases da vida da família e podem até acompanhar o desenvolvimento das guris.
    Não obstante calmo e gentil, o maltês é bastante corajoso, e não costuma temer a presença de cães de maior porte. Desse modo é essencial monitorar a interação com outros cachorros, ou o seu maltês deve acabar sendo engolido por um rottweiler. Há registros indicando que história do maltês data de, quando menos, 28 séculos atrás. A raça apareceu em esculturas e cerâmicas gregas do século V, além de figurar em várias pinturas antigas. Mas a raça como a conhecemos hoje em dia nasceu em Malta, e seus ascendentes viviam nos portos da ilhota marítima no mar Mediterrâneo.
    Você terá que abrir mão de muitas coisas, e uma delas é trespassar de vivenda. Pense tal e como se fosse um rebento. Se seu cachorro precisar tomar remédio, você vai ter que estar em vivenda pra gerir.
    A devida socialização ajudará o cachorro a reagir da maneira apropriada a novos ambientes, pessoas e outros animais. Os cachorros pequenos que não tiverem socializado da forma devida podem apresentar um comportamento hostil contra outros cachorros, estranhos e pequenos. Eles também podem se demonstrar ansiosos em novas situações, o que pode acabar aumentando os níveis de estresse do animal. Exercite o cachorro com frequência. Embora todos e cada um dos cães precisem se exercitar para se manterem saudáveis, poucos cachorros pequenos possuem mas vigor do que outros.
    5 dicas para cuidar de um cachorro em apartamento pequeno
    Para descobrir mas detalhes sobre como cuidar do seu amigo pequeno de quatro patas, visite a sessão cachorros de pequeno porte. Esses são pequeno número de cuidados básicos e gerais sobre como cuidar de um cachorro de pequeno porte. Entretanto, vale ressaltar que cada raça possui suas especificidades. Esteja cauteloso a elas e esclareça suas dúvidas sempre com um veterinário.

    A quantidade recomendada de exercícios dependerá da idade, do estado de saúde e da raça do cachorro. Vários donos de cachorros pequenos os deixam dormir em cima de móveis ou até mesmo na cama. O lugar onde o cachorro dormirá resta a seu critério, porém, a maior parte dos adestradores de cães recomenda que o bicho durma na cadeia ou em uma cama para cachorros. Para saber quanta comida você deve conceder a seu yorkshire, é importante conversar com um médico veterinário de sua confiança. O profissional poderá ajudá-lo também a montar um bom menu que deixe o animalzinho saudável durante a diferentes etapas de sua vida.
    7. Dê muita atenção a seu amigo
    Durante os passeios na rua deve querer brigar outros cães e mostrar-se dominante, assim sendo, o treinamento é fundamental para evitar esse tipo de conduta. A inteligência e perspicácia é uma das qualidades da raça, mas concomitantemente a teimosia e a personalidade potente dificultam seu treinamento. Tende a resistir quando não deseja seguir ordens. É intermediário entre o cachorro de companhia e o de guarda.
    Deixe constantemente ága fresca para seu cachorro, longe do sol. Tente evitar dar restos de comida, porque só a ração tem os nutrientes de que seu cachorro precisa em uma dosagem equilibrada. A ração não precisa ser misturada com agua, leite nem comida.