Home Activity

Activity

  • Emily posted an update 4 weeks ago

    Um dos fatores que reiteram essa sentimento é que esses pets habitam aproximadamente quatorze anos. Então, eles fazem parte de muitas fases da vida da família e podem até escoltar o crescimento das pequenos.
    Não obstante despreocupado e gentil, o maltês é bastante corajoso, e não costuma temer a presença de cães de maior porte. Então é essencial monitorar a interação com outros cachorros, ou o seu maltês pode acabar sendo engolido por um rottweiler. Há registros indicando que história do maltês data de, pelo menos, 28 séculos detrás. A raça apareceu em esculturas e cerâmicas gregas do século Capiau, além de figurar em diversas pinturas antigas. Porém a raça como a conhecemos hoje nasceu em Mamparra, e seus ascendentes viviam nos portos da ilhota marítima no mar Mediterrâneo.
    O ranking de pets é liderado pelo “melhor camarada do varão”, quer dizer, os cachorros. Eles são os mais populares e também considerados os mais “dependentes”. Nesse sentido, se você tem ou pretende ter um cãozinho em moradia, precisa saber como deve funcionar a rotina de cuidados com seu pet. Essa é outra das raças de cachorro pequeno e peludo para os amantes desse combo. São cães bastante dóceis e que adoram pescoço.
    Seu cachorro ainda não vai entender as menorreia da vivenda, não vai descobrir onde fazer as necessidades e nem onde deve entrar ou o que deve roer. Não obstante pequeno número de raças serem naturalmente mas calmas, todas precisam se exercitar e folgar. Isso vai ajudar na saúde de seu animal, deixá-lo mais feliz e evitar que fique estressado por permanecer só dentro de casa.

    Para descobrir mais particularidades sobre como cuidar do seu amigo pequeno de quatro patas, visite a sessão cachorros de pequeno porte. Esses são número reduzido de cuidados básicos e gerais sobre como cuidar de um cachorro de pequeno porte. Entretanto, vale ressaltar que cada raça cobija suas especificidades. Esteja cauteloso a elas e esclareça suas dúvidas sempre com um veterinário.
    7. Como eliminar o cheiro de cachorro molhado
    Como falamos lá no início do post, ter um cão é uma ideia que precisa ser amadurecida bastante bem de antemão. Como já dissemos, ter um cão não é pegá-lo e colocar dentro de vivenda. Você vai precisar fazer ele interagir com outros cães e pessoas, e isso a partir de muito novo, assim que acabarem as vacinas.
    7. Dê muita atenção a seu companheiro
    É ótimo para quem vive em apartamento e deve se apropriar a vários ambientes. Convive bem com gatos e outros animais que não cães. Se a casa reunir crianças o ideal é que sejam já crescidas, porque o Lhasa Apso é alguma coisa intolerante com infantes barulhentas ou que gostem de apertá-lo e abraça-lo a todo momento.
    Deixe constantemente ága fresca para seu cachorro, longe do sol. Tente evitar dar restos de comida, porque só a ração tem os nutrientes de que seu can precisa em uma dosagem equilibrada. A ração não precisa ser misturada com água, leite nem comida.