Home Activity

Activity

  • Leila posted an update 4 weeks ago

    Inicialmente, os esmaltes usados eram somente o alvo sobre algum esmalte muito lógico. No entanto, os anos trouxeram à francesinha contornos diferentes, novos formatos e uma possibilidade maior de brincar com as cores. Então, essa nail art passou a ser recomendada para todas e cada uma das mulheres e pode ser usada nas mais diferentes situações. Muitas tendências são lançadas de ano em ano, com diferentes cores de esmaltes e técnicas de nail art que deixam as unhas mas bonitas, poderosas e modernas. Jóias de unhas – como fazer e empregar passo a passo.
    Tire o durex logo depois figurar a faixa da francesinha, com zelo para não borrar. Com a preparação feita, é hora de esmaltar! Comece pela apoio. Para fazer as unhas francesinha tradicionais, prefira um esmalte clarinho.
    A francesinha tradicional usa um esmalte muito clarinho nas unhas – deve ser em uma tonalidade rosada ou mas branquinho -, com as pontinhas marcadas em um esmalte bem albugíneo. Esse estilo é muito elegante e é o classe de manicure mas usado em casamentos e outras festas sofisticadas.
    Na ponta dela, é passada uma camada de esmalte alvo muito opaco. Dessa forma, cria-se um destaque que lembra bastante uma unha natural.
    3 Técnicas para fazer unhas francesinhas – passo a passo
    Não temos dúvidas de que as unhas decoradas francesinha 2019 estão entre as mas usadas. Esse é um estilo clássico que se adapta tanto para quem procura por uma decoração mais delicada quanto para as que gostam de ousar, acompanhe logo mas dicas de unhas decoradas francesinha 2019 e fotos próximo. Após esboçado, é preciso enrolar algodão com acetona na ponta do palito e lavar o esmalte restante. O interessante deste modo de aplicação das unhas francesinhas é que você deve selecionar a espessura que quiser. Esta técnica é muito simples e bastante utilizada por quem faz as unhas em vivenda.
    Use um esmalte albugíneo para suas pontas. Coloque o dedo em uma superfície plana, incline-o para o lado, empurre o pincel para onde você almeja que a ponta da sua francesinha inicia e depois puxe. Não se preocupe em conectá-la ao outro lado, pois o método atravessado cuidará disso.
    Coloque alguma coisa de esmalte alvo em um recipiente pequeno (um pedaço de papel, ou uma pirralho), e mergulhe a ponta do pincel. Se quiser testemunhar a aula com 05 modelos de francesinha, segue o vídeo abaixo. Se preferir ler, é só seguir o resto do post.

    Com o pincel do esmalte branco parado, gire o dedo até pintar toda a extremidade da unha. Gosta de um estilo mas romântico? Logo aposte nas unhas decoradas francesinha 2019 e flores.