Home Activity

Activity

  • Leila posted an update 4 weeks ago

    Com o dedo, carimbe o esmalte nevado na ponta da unha com bastante cuidado. É fundamental carimbar a unha de uma só vez com intenção de o resultado fique perfeito.
    Finalizando a unha francesinha transversal
    Esmalte a ponta da unha com a cor branca, deixando o tamanho que você deseja que a francesinha fique. Após o esmalte secar, cole uma tira de fita adesiva abaixo da ponta da unha, deixando o espaço para preencher com o esmalte alvo. Se você gosta de unha francesinha muito fininha, uma boa opção é contornar a ponta da unha com o pincel fino. Você já deve saber ou mesmo ter empregado a unha decorada com francesinha 2019, porém se ainda não saiba que esse é um estilo onde aplica-se uma faixa de esmalte de cor diferente nas pontas das unhas.
    Essa técnica requer um pouco mas de destreza. Você vai precisar desenhar uma linha na unha, utilizando o pincel do esmalte.
    Coloque alguma coisa de esmalte nevado em um recipiente pequeno (um pedaço de papel, ou uma pirralho), e mergulhe a ponta do pincel. Se quiser presenciar a aula com 05 modelos de francesinha, segue o vídeo abaixo. Se preferir ler, é só seguir o resto do artigo.

    Calma, não pense que vai precisar de uma borracha, esse é só o nome do procedimento. Vamos ao que interessa, o passo a passo. 1ª Técnica – Na primeira técnica, pegue um pedaço de fita adesiva e cole sobre a unha, deixando somente a pontinha de fora. Você vai resolver se prefere a ponta mais larga ou mais fina na hora de grudar a fita.
    Modelos de unhas com francesinha com fitas
    Vamos a mais uma SUPER DICA para ampliar nas técnicas de unhas decoradas que você já sabe fazer como manicure. É por esta razão que saber como fazer unha francesinha transversal é um verdadeiro fragmentação galho, já que não é preciso ser a deusa da manicure para conseguir fazer uma nail art dessas. Outra vantagem é que essa versão da francesinha é bem rápida de se fazer.
    Depois passe-o com desvelo. Para quem não quer uma francesinha tão grossa quanto a clássica, uma super orientação é cortar algumas das cerdas do pincel do esmalte com um alicate para unhas. Agora, se você já está familiarizada com essas técnicas de francesinha e deseja inovar nos modelos, o vídeo abaixo mostra algumas convicções muito boas para quem deseja transpor do comum.
    2ª Técnica – Outra forma de fazer a ponta da francesinha é com os dedos. Passe um pouco de esmalte branco em um dedo. Para tornar mas fácil o processo, faça um traço reto um pouco maior que a largura da unha.
    As unhas francesinhas no estilo clássico, são feitas utilizando um esmalte com tom muito lógico (usualmente nevado, pérola, ou rosa bem suave). Para fazer unha francesinha com essa técnica, você tem que ter certeza que o esmalte ou suporte da unha de acordo sequioso.
    Adoro francesinhas, mas nunca me atrevi a fazer. Pelas dicas asemelhava a “simples”.