Home Activity

Activity

  • Leila posted an update 4 weeks ago

    Nesse post vamos considerar quais materiais são necessários para fazer as próprias unhas e um vídeo de passo a passo.
    Manual como fazer unhas em moradia
    A cor do esmalte depende do paladar e também do estilo de unhas decoradas que pretende fazer. Se pensa em flores o ideal é usar um esmalte mais lógico, mas se quiser passar um esmalte preto e fazer flores brancas e mas claras também ficará legal.
    Próximo separamos algumas imagens de unhas decoradas simples para vocês treinarem e um vídeo com passo a passo. É possível utilizar unhas decoradas vermelhas com pedras, francesinha, com flores e vários outros modelos. Tudo irá depender do gosto de qualquer senhora. Abaixo separamos algumas fotos de unhas decoradas que tem a presença da cor vermelha em sua composição.
    As unhas decoradas com jóias são muito utilizadas por artistas em grandes eventos, como casamentos, festas de luxo, premiações e alguns outros. Aliás, elas podem ser combinadas com diversas cores e modelos, encaixando perfeitamente com a francesinha também. Tudo dependerá da habilidade da manicure no momento de confeccioná-la. Confira abaixo algumas fotos de unhas decoradas fáceis que separamos.
    Uma das formas mais fáceis fazer unhas decoradas sozinha é usar objetos que vão auxiliar no processo. Com o curso de unhas decoradas você irá aprender passo a passo tal e como se faz diversos tipos de decorações, os materiais utilizados para cada uma delas e varias ilustrações simples e didáticas. Você não precisa ser uma manicure profissional para conseguir fazer desenhos bonitos nas próprias unhas. Viva amigas tudo bem com vocês?
    Para gerar as flores basta molhar o magricela no esmalte e depois fazer um pontinho na unha, faça as pétalas e também o miolo, a cor de cada um será da sua escolha. Existem pequeno número de truques para fazer as unhas decoradas sozinha e um deles é utilizar o magrelo de unhas para ajudar, pois com este você pode fazer quase tudo.
    O ebook é bastante didático e ensina os pormenores de como fazer qualquer classe de nail art. Aprenda o passo a passo para fazer unhas decoradas em casa aqui no Sempre Bela.
    Fiz essa seleção com fotografias de unhas decoradas simples, feitas com os materiais que indiquei neste post. Espero que gostem, são ótimas opções para treinar em casa. Uma vez que as unhas estiverem secas e esmaltadas com a cor que irá utilizar por baixo, você vai precisar empregar o esmalte da cor que deseja fazer a decoração na plaquinha do desenho, uma vez que retirar o excesso de esmalte, você pega o sinete e coloca sobre a plaquinha esmaltada e em seguida aplica na unha. Outra forma bastante simples e fácil de fazer unhas decoradas é comprando adesivos de unha, você só vai ter o trabalho de figurar a unha, grudar o viscoso e passar uma categoria de sustentação por cima com o propósito de este não se solte.
    Se lhe falta habilidade ou está ainda entrando na vaga das unhas decoradas esses modelos são o início ideal. Para quem não tem bastante tempo para a decoração, as técnicas de unhas fácil devem quebrar um galho para sustentar sempre o bom visual sem precisar remunerar manicure – que deve ser alguma coisa caro – ou então ter de se dedicar momentos que não possui a essa função.
    Unhas Decoradas Francesinha
    As unhas decoradas vem tendo um grande prolongamento no cenário da tendência brasileira e formosura feminina. Este é um ponto perfeito para as manicures, que em consequência disto, estão sendo cada vez mas valorizadas por seus serviços, aumentando também o reconhecimento do ofício. Os esmaltes metálicos também estão em subida, porque é um protótipo muito fácil de decoração de unhas, basta passar o esmalte que este por si só já trará um tom de decorada. Não precisa saber desenhar e nem gastar tempo com dedicação.