Home Activity

Activity

  • Leila posted an update 4 weeks ago

    48. Porém vale optar outro dedo para ser o diferentão
    São numerosos desenhos para unhas do pé que trazem diferentes estampas, tais como flores, corações, xadrez, bichinhos, animal print. Para destruir com suas unhas do pé decoradas, basta ser criativa e saber adequar o estampa para o tamanho menor das unhas dos pés. São vários tipos de decorações.
    Se você não conseguir, vale pedir para uma amiga ou para a manicure de confiança. O esmalte empregado na suporte foi um belo tom de coral, enquanto as flores são feitas com tinta acrílica branca e verde oliva. Quem não tem muita firmeza nas mãos para fazer pequenos desenhos com pincel deve optar pela simplicidade dos adesivos. Esse vídeo mostra as melhores dicas para fazer a aplicação das películas nas unhas dos pés.
    Entre as opções de unhas decoradas do pé, a ideia cá traz todas e cada uma das unhas dos pés pintadas com esmalte em tom de nude, e com o estampa de flores unicamente nas unhas dos dedões. Para quem gosta da teoria de pintar as unhas dos pés de preto, vale inspirar-se nesta teoria de nail art com esmalte preto.
    Nessa inspiração, a teoria da nail art para as unhas dos pés traz francesinha branca e fininha, e unhas esmaltadas com um tom de alvo mas suave, aguentando a francesinha visível e discreta. As unhas decoradas do pé podem seguir diferentes estilos, e vale apostar desde nail arts clássicas, como francesinha, até apostas mais ousadas, como desenhos mas elaborados e rico em pormenores. Como fazer francesinha no pé uma orientação super simples para fazer e deixar as unhas dos pés delicadas. Na orientação de hoje em dia prosseguirei ensinar como fazer francesinha nas unhas dos pés de uma maneira bem simples usando pedacinhos de fita isolante. Essas são só algumas decorações que podem ser feitas nas unhas dos pés.
    Tradicionalmente é empregado esmalte alvo. Por último, finalize com um tom de esmalte mais evidente, também da coloração que você preferir. Na ideia para a nail art, as unhas dos dedões foram pintadas com esmalte de glitter, o que garante o efeito de brilho para essas unhas, enquanto o restante das unhas foram pintadas em tom de rosa evidente, dando uma suavizada no fulgor da nail art e combinando com o glitter. Na inspiração, as unhas foram pintadas com esmalte roxo escuro, exceto a unha do dedo indicador do pé, que recebeu unicamente uma classe de sustentação incolor. Na teoria, a nail art traz uma faixa de pedras com brilho aplicadas no centro da unha do dedão e várias pedras azuis no meio das pedras incolores, o que combina com a cor de esmalte de fundo.
    44. E que deixam as unhas dos pés incríveis
    Os vídeos abaixo ensinarão você a fazer pequeno número de inspirações lindas nas unhas dos pés, a partir de a querida francesinha até flores muito especiais. Para seguir esse último passo a passo cá é preciso um pouco mais de habilidade na hora de fazer os desenhos.
    Para as folhas é usada uma mistura de tinta verde e branca. Na proposta para unhas decoradas do pé, as unhas do dedão foram pintadas de nude e ganharam francesinha preta. Aliás, essas unhas ainda foram decoradas com flores desenhadas em tons de nude e com contorno preto. Neste caso, a teoria foi de traçar todas e cada uma das unhas de branco e fazer francesinha nas pontas. Já as unhas dos dedões foram decoradas com flores feitas em nevado e com o miolo amarelo, além de folhas verdes.
    Para fazer nas suas unhas, inicie com base incolor. Logo após, pinte a birra das unhas com a cor que preferir.
    81. E as unhas da mão, você gosta de deixar combinando com as dos pés?
    Como são mais detalhados, são desenhos mais fáceis de empregar na unha do dedão, que é maior, porém nada impede que sejam feitos em outros dedos. As mas utilizadas são as decorações com flores, borboletas, animal print. São usados também adesivos, pedrarias e a clássica francesinha, que, além das mãos, resta bem também nas unhas dos pés.