Home Activity

Activity

  • Leila posted an update 1 month, 1 week ago

    Preferidas nos salões de venustidade ao volta do planeta, as unhas francesinhas são delicadas e deixam as mãos com um toque feminino. Este tipo de nail art exige firmeza e exatitude na realização do traço, com finalidade de fique com espessura semelhante e textura homogênea.
    Coloque o pincel do outro lado e repita exatamente o que você fez primeiro. Isto irá fabricar uma risca suave e uniforme. Limpe o excesso de esmalte com um cotonete e deixe as unhas secarem. Paredão a rixa do pincel na segunda cor de esmalte que você escolheu. Logo depois, use-o para desenhar o limite da francesinha invertida, seja ela semicircular ou em filete — assim, fica mas fácil passar o esmalte sem errar.

    Não tem sigilo! Usando o pincel do esmalte escolhido para a francesinha, que pode ser branco ou outro tom muito naturalmente, você descreve uma filete na ponta da unha. Com essa técnica, o resultado será uma francesinha de espessura larga.
    Qual senhora não governanta francesinha na unha? Acreditamos que nenhuma.
    Uma vez que suas unhas estejam secas, precisa empregar uma camada de suporte. Este passo é bastante essencial quando você está fazendo uma manicure francesa, porque suas unhas naturais vão estar em exposição, e você quer que tudo pareça suave. Deixe secar de antemão de passar para o próximo passo. Senhoras e senhoritas, fazer manicure pode parecer fútil.
    Com o pincel do esmalte nevado parado, gire o dedo até figurar toda a extremidade da unha. Gosta de um estilo mais romântico? Então aposte nas unhas decoradas francesinha 2019 e flores.
    Passo a passo para francesinha transversal
    Essa técnica requer um pouco mas de destreza. Você vai precisar riscar uma risca na unha, utilizando o pincel do esmalte.
    Unhas francesinha pretas
    Isso mesmo, esta é a técnica mas usada pelas mulheres que não possui muita pratica e ambicionam deixar suas unhas lindas com francesinha. Vamos ver agora passo a passo de como fazer francesinha na unha usar adesivo. Depois fazer o traço da francesinha com a técnica que escolheu, espere o esmalte das pontas secarem muito. Depois, passe uma estrato de esmalte transparente em todas e cada uma das unhas, também, por cima das pontas brancas.
    Ela consiste somente em usar a ponta do pincel do próprio esmalte escolhido para traçar a tira de francesinha da ponta da unha. Neste artigo você encontrará truques para fazer unhas francesinhas em moradia, vídeo com passo a passo e fotografias com diferentes tipos e modelos. Essa manicure não é tão popular quanto a francesinha comum, mas garantimos ser tão muito bonita quando.