Home Activity

Activity

  • Leila posted an update 4 weeks ago

    Passo 7
    O fio deve ser quebradiço ou alguma coisa mas grosso. Independente do tamanho, elas arrasam. Todo esse processo ajuda a não deixar que as suas unhas fiquem duras, além de deixar os pés mais macios e bonitos.

    Depois de mergulhá-los na água mais uma vez, passe uma lixa ou pedra de pé pelos calcanhares, solas e laterais para se livrar de toda a pele morta e calos. “Você também pode colocar algumas fatias de limão, que podem ajudar a suavizar suas cutículas e calos e higienizar os pés”, diga Amy Ling Lin, proprietário do estúdio de unhas de Nova York (EUA). 6.
    Pegue um removedor suave – Choi recomenda um sem acetona, dado que este composto enfraquece e seca as unhas. “Logo, molhe algo de algodão e passe sobre as unhas dos pés para tirar o esmalte velho, sobras, acúmulo e óleos naturais das unhas”, diga a perito Lauren Berkovitz, fundadora da Lauren B. Beauty (EUA). Por fim, aplique um óleo secante para aligeirar o processo ou finalize as unhas dos pés com um top coat ou extra-cintilação.
    Mas, se não está confortável, Choi diz que você não tem se preocupar com isso. Nesse vídeo prosseguirei mostrar como fazer as unhas dos pés em casa com várias dicas de como tirar cutícula,lixar as unhas e decorar,tudo de um jeitinho muito fácil usar o Kit prático que é ótimo para fazer as unhas e ter um resultado de salão em casa. E para finalizar com chave de ouro a esmaltação das unhas dos pés, só falta remover as sujeirinhas das laterais com a ajuda de um linguiça de laranjeiras encharcado no removedor de esmaltes. Pinte as unhas com o esmalte da sua preferencia e use a criatividade para inventar unhas decoradas dos pés 2020. Um toque louro nas unhas dos pés deixa qualquer tom, mesmo os mas sem-perdão, lucrar vida.
    ou dos dedos com a lixa ProNails Magic Foot File. Não remova o calo completamente, porque este proporciona uma proteção organico aos pés.
    Um extensa obstáculo das unhas dos pés é o surgimento de unhas encravadas. Com finalidade de elas não despontem, não corte as unhas muito curtas, só o suficiente para elas não ficarem para fora do seu dedo. E não se esqueça de lixar para arrumar os cantinhos.
    Passo #6: aplique a apoio ou esmalte escolhido e prontinho!
    Independente da cor escolhida, as unhas dos pés decoradas ficam lindas. A sustentação fortalecedora ajuda a sustentar as suas unhas fortes e saudáveis. Para deixar os seus pés bonitinhos passe um esmalte dar cor que desejar e use qualquer finalizador. A zona das unhas dos pés tende a borrar com mas facilidade.
    Isso mesmo, a agua morna e fluente do chuveiro ajuda a amolecer as unhas, facilitando o instante de cortar, lixar e até de remover as cutículas (vamos falar mas disso em outro tópico). A manicure autônoma Thais Amorim, de 20 anos, chamou a atenção dos internautas com a sua criatividade ao fazer as unhas dos pés das clientes. Francamente, odeio fazer as unhas dos pés!
    Existem diversas formas de fazer unhas decoradas dos pés 2019 e a seguir iremos conferir várias delas. Lembrando que especialistas acreditam que tirar a cutícula deve ser inconveniente, também, abrindo espaço para possíveis infecções. Ao finalizar o processo, o truque é fazer um brilho das unhas para deixar superfície uniforme – o que vai ajudar na aderência do esmalte. Aproveite o creme para passar ao volta das unhas, empurrando levemente as cutículas para trás. Quem prefere removê-las, basta esperar alguns minutos para molificar as cutículas antes de retirar com o alicate.
    Fazer as unhas em moradia nem constantemente é tarefa simples. Além de precisar de um pouco de habilidade manual são necessários cuidados especiais para sustentar a saúde e a formosura das pontinhas dos dedos.